wall-street-raiam-dos-santos

1- Wall Street – O Livro Proibido

Acompanho o Raiam há algum tempo, e sempre gostei dos posts que ele escreve no site, assim que ele lançou o livro, já reservei o meu, pois sabia que tinha muita coisa boa pra ver.

O livro é muito bom, a forma que ele foi escrito, de fácil leitura, ele conta como foi trabalhar em um dos maiores bancos de investimento, o livro é recheado de histórias engraçadas e tensas, o Raiam escreve muito bem, em cada frase você consegue imaginar exatamente o que aconteceu, é muito bem detalhado.

Se você não gosta de palavrão, esquece, pula pro próximo livro, pois este, os palavrões estão do começo ao fim, então, se mesmo assim você tiver interesse, vai preparado, pois é como se ele tivesse contando tudo que aconteceu para os amigos.

Recomendo a leitura se você tem interesse de saber o que acontece por trás dessas grandes corporações do mercado financeiro e o que eles fazem para atrair mais clientes com muita grana.

O Livro está disponível apenas na Amazon, no formado digital, clique aqui pra acessar o site da Amazon.

Sinopse:

Como você se sentiria se terminasse a faculdade com uma oferta de trabalho para ganhar quase 40 mil reais por mês com apenas 21 anos de idade?

O jovem escritor Raiam Santos conta com uma linguagem bem agressiva e despojada suas aventuras como analista júnior em um dos maiores bancos de investimento do mercado financeiro americano.

Wall Street desmascara bancos, fundos de investimento, redes de prostituição e basicamente tudo que gira em volta do mercado financeiro no Brasil e nos Estados Unidos

LQL – Livros que Li

Wall Street – O Livro Proibido (LQL #1)
5 (100%) 6 votes

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas. Dispensar